Um médio centro para o Barcelona

Barcelona definiu seu objetivo principal para fortalecer a equipe, seja no inverno ou no verão. Valverde precisa de um meio-campista, apesar do fato de que neste momento ele tem dez na equipe, que reforça o núcleo e rejuvenesce. Há três nomes que já tocam há algum tempo: Rabiot, De Jong e Pogba. Nos três casos, o clube catalão tentou incorporá-los, alguns mais do que outros, mas o problema com o qual o clube do Barça vai se deparar é a enorme competição que pode ser vista no clube. horizonte Qualquer uma das três operações se tornará um leilão difícil. E os clubes que entram na oferta não são ninguém. Pelo contrário, são os mais fortes da Europa e para o Barça já não é fácil competir com eles: PSG, City, Juve, United …

Acompanhe os resultados ao vivo em Futebol Resultados.

Possíveis reforços

O primeiro obstáculo será seus clubes de origem. O PSG é como um louco para renovar Rabiot, mas o jogador de futebol, consciente do interesse que despertou, faz ouvidos moucos aos telefonemas de seu clube. Onde quer que ele vá, ele sabe que um bom bônus de assinatura o espera além do salário, o último que saltou para o primeiro plano é a cidade de Guardiola. Até mesmo, o jogador teria se encontrado com o treinador de Santpedor. A Juve e o Liverpool também estão em suas agendas.A história de Rabiot é semelhante à de De Jong. Aqui há uma ressalva importante. O holandês tem um contrato em vigor, então você tem que se sentar para negociar com o Ajax. Marc Overmars conseguiu manter este Verão o seu futebolista, mas será difícil fazê-lo nas seguintes janelas: o preço inicial é de cerca de 50 milhões, mas no interesse de metade da Europa este número pode subir. A Inter foi a última a entrar na fila. Anteriormente, eles fizeram PSG, Tottenham e também a cidade.

Finalmente, há a opção Pogba. Para o Barça é muito complicado devido ao custo da operação. A transferência não desce de 100 milhões para o que deve ser adicionado o cartão milionário do jogador.

Gols da rodada em TV Gols.